Polícia Civil de Goiás recupera gado furtado em Mara Rosa e Estrela do Norte e prende investigados
O crime de furto de gado ocorreram em duas propriedades rurais situadas entre Mara Rosa e Estrela do Norte.
A Polícia Civil do Estado de Goiás, através do Ponto Focal Rural de Porangatu e da Delegacia de Polícia de Mara Rosa, elucidou ontem (09/8) furto de gado ocorrido em duas propriedades rurais situadas entre Mara Rosa e Estrela do Norte. Após o registro da ocorrência pelas vítimas, as respectivas equipes iniciaram diligências e conseguiram localizar uma parte dos semoventes em uma propriedade rural em Santa Tereza, cujo proprietário foi autuado em flagrante por receptação.
Em continuidade às diligências, as equipes ainda localizaram o suposto autor dos furtos e apreenderam com ele três armas de fogo do tipo espingarda. A outra parte dos animais foi revendida para comércios locais e os responsáveis pela aquisição dos semoventes também responderão por receptação, com penas que podem chegar a 5 anos de prisão.
As investigações continuam no sentido de localizar outras vítimas e possíveis outros receptadores, enquanto os autuados foram conduzidos para a Unidade Prisional e encontram-se à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Polícia Civil