Polícia investiga se morte de jovem encontrada desacordada em motel foi provocada por homem que estava com ela no local, em Valparaíso de Goiás
Parentes contaram na delegacia que a jovem tinha sinais de violência sexual, em Valparaíso de Goiás. Polícia disse que aguarda laudos da perícia para saber a causa da morte.
A Polícia Civil investiga se a morte da jovem Carolline Vasconcellos de Mendonça, de 28 anos, encontrada desacordada em um motel, foi provocada pelo homem que estava com ela, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.
A polícia não divulgou o nome do homem. Por isso, o g1 não localizou a defesa para se manifestar até a última atualização desta reportagem.
De acordo com relato de parentes na delegacia, a jovem tinha sinais de violência sexual. O delegado regional de Valparaíso de Goiás, Rafael Abrão, explicou que na guia de atendimento médico, porém, não consta, inicialmente, sinal de estupro.
"A situação que foi apresentada na delegacia era de que estavam consumindo drogas no motel e ela teria sido encaminhada ao hospital em overdose. As informações de possíveis agressões e a guia de atendimento médico chegaram posteriormente", esclareceu o Abrão.
A jovem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Céu Azul, em Valparaíso, depois de ser encontrada desacordada em um motel da cidade. Ela morreu na sexta-feira (21).
Parentes relataram aos policiais que Caroline chegou a ser transferida da UPA para o Hospital de Santa Maria, no DF, onde foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu e morreu.
Fonte: G1