Policial Militar e amigos são executados a tiros em Goiás
O Subtenente da Polícia Militar de Goiás que atualmente prestava serviços no Colégio Militar de Itaberaí foi executado agora a pouco,na ação criminosa outros dois amigos do policial também morreram e outro foi baleado
O Subtenente Deusdete, policial aposentado da Polícia Militar de Goiás e que atualmente estava trabalhando no Colégio da Polícia Militar na cidade de Itaberaí, ao descer de seu veículo foi abordado por dois homens armados que estavam em uma motocicleta e dispararam contra o policial militar. Ele estava acompanhado de outros amigos que também foram baleados, sendo que dois deles também morreram e o outro levou vários disparos nas pernas, mas sobreviveu.
Segundo informações preliminares havia a notificação que ao todo foram cinco policiais mortos, entretanto com o decorrer das horas as informações foram sendo atualizadas, sendo que o subtenente da Polícia Militar foi morto e juntamente com ele dois amigos do policial que o acompanhava também morreram, o crime aconteceu no Povoado de Peri que pertence ao município de Uruana, segundo informações os homens que sofreram esse atentado foram vítimas de uma emboscada.
Há informações que um trator atravessou na estrada, armando um emboscada para que então os criminosos os executassem.
É de extrema preocupação e revolta essa série de assassinatos de policiais civis e militares que tem acontecido em Goiás e no Brasil.
O Subtenente Deusdete que atualmente trabalhava no Colégio militar em Itaberaí, foi morto a tiros juntamente com outras duas pessoas, além de uma terceira pessoa ser alvejada por disparos nessa emboscada em Goiás.
De acordo com as informações da Polícia Militar, o Subtenente Deusdete morava em Itaguaru e juntamente com amigos estava indo para uma chácara, quando se depararam com um trator bloqueando a passagem e automaticamente uma moto com dois criminosos os alvejaram.
Além de Deusdete, outros 3 pessoas também foram atingidas, sendo que duas delas também vieram à óbito, informações iniciais apontavam ser 3 vítimas fatais e outra que havia sido encaminhada ao hospital, ou seja, outras três pessoas também foram feridas, e duas delas, assim como o subtenente, também morreram ainda no local e outra pessoa que também estava com o policial foi atingida por vários disparos e foi hospitalizada.
Policiais de todo estado se mobilizaram diante dessa onda de violencia contra os colegas de farda, e a polícia seguiu para a região onde aconteceu os crimes, para fechar o cerco contra os criminosos.
Em breve estaremos atualizando os nossos leitores e trazendo novas informações sobre o ocorrido.