Por criticar comportamento homossexual professora é ridicularizada, em Posse (GO)
Profesora foi filmada e gravada por estudantes do ensino médio ao se posicionar sobre relação sexual envolvendo pessoas do mesmo sexo, por esse posicionamento muitos estudantes ficaram indignados e aborrecidos com a docente.
A professora de um colégio municipal de Posse, no nordeste de Goiás, foi filmada durante a aula falando para estudantes que a relação sexual envolvendo pessoas do mesmo sexo não é algo normal, ou seja, a relação homossexual é vista como impura. Algins alunos que estavam na sala ficaram aborrecidos por não concordarem com esse posicionamento. A professora Maria Elizete Anjos, em sua defesa, disse que não agiu de maneira preconceituosa.
“Se você é homem, foi feito para mulher e mulher para o homem. E o que foge disso é impuro”, disse a professora.
A gravação aconteceu na última quinta-feira (11), durante uma aula de inglês para alunos do 1º ano do ensino médio. Em um vídeo que circula pelas redes sociais, a professora aparece dizendo que muitas vezes os adolescentes estão confusos com relação à sexualidade devido a hormônios, mas que relacionamento entre pessoas do mesmo sexo é errado.
“Olha no espelho, tira a roupa. Olha no espelho, você é mulher. E mulher fica com homem. Essa é a opinião da professora Maria Elizete. Qual a opinião de um homem ficar com homem e mulher ficar com mulher? Qual o problema? Todos os problemas!”, disse.