Prefeito de Iporá defende ‘eliminar’ Lula e Moraes
No áudio de 32 segundos, o político contesta o resultado da eleição presidencial e afirma que a vitória de Lula irá levar o país "a uma guerra civil"
Em áudio que circula nas redes sociais nesta terça-feira, 01, o prefeito de Iporá Naçoitan Leite (União Brasil) defendeu “eliminar” o ministro Alexandre de Moraes e o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Sila (PT).
“Nós temos que eliminar o Alexandre de Moraes e o Lula, dois homens que estão acabando com o Brasil, vai virar uma guerra civil por causa de dois homens, então vamos arregaçar as mangas ou é agora ou vamos virar a Venezuela ou pior que a Venezuela, ” diz o prefeito no áudio.
Ou é agora, ou vamos virar a Venezuela. Ou pior que a Venezuela, porque o presidente da Argentina já está morando no Brasil", diz Leite na mensagem de áudio. Ao contrário do que afirmou Leite, o presidente da Argentina, Alberto Fernández, não está morando no Brasil. Ele fez uma visita a São Paulo ontem (31), para parabenizar Lula, de quem é amigo, pela vitória.
Durante os 32 segundos de áudio, o prefeito reitera que a vitória do petista irá levar o país a uma “guerra civil”. O político é defensor do presidente Jair Bolsonaro (PL), que parece não ter aceitado o resultado das urnas no segundo turno das eleições encerrado no domingo, 30.
Falando ao Jornal Opção, o prefeito se conteve a dizer que seria: “Eliminar politicamente” Lula e Moraes. O espaço continua aberto para futuras manifestações.
Com informações do Jornal Opção