Prefeitura de Formosa estará fechada nesta quarta-feira em protesto contra crise financeira
A Prefeitura de Formosa, fechará suas portas nesta quarta-feira- (13/09/23) em protesto contra a grave crise financeira enfrentada pelos municípios goianos. A ação, promovida pela Federação Goiana de Municípios (FGM) e Associação Goiana de Municípios (AGM), visa chamar a atenção do governo estadual e federal para a situação.
A Prefeitura Municipal de Formosa informa que estará fechada no dia 13/09/23, em adesão ao protesto promovido pela Federação Goiana de Municípios (FGM) e Associação Goiana de Municípios (AGM). Esta ação visa chamar a atenção para a grave crise financeira enfrentada pelos municípios goianos.
Durante esse período de paralisação, diversos serviços municipais serão interrompidos, mas é importante ressaltar que alguns setores essenciais continuarão funcionando normalmente. As Unidades de Saúde da Família (USFs), a Policlínica, o Caps, a Upa, as Escolas Municipais e os serviços de limpeza urbana estarão em pleno funcionamento, garantindo a prestação de serviços básicos à população.
Além disso, as inscrições para o Programa "Pra ter Onde Morar - Casas Populares" seguirão ativas durante o período de fechamento da Prefeitura. Os interessados poderão realizar suas inscrições no Auditório da Prefeitura, no Cras I e no Cras II. Essa iniciativa visa proporcionar moradia digna para aqueles que não têm acesso à internet.
A Prefeitura de Formosa retomará suas atividades no dia 13/09/23 (quinta-feira), buscando sempre o melhor atendimento e buscando soluções para a atual situação financeira do município.
De acordo com a prefeitura, essa decisão de fechamento é uma forma de demonstrar solidariedade aos demais municípios goianos e reivindicar medidas urgentes para a superação da crise.