Preso suspeito de ser um dos maiores ladrões de cargas do país
A Polícia Militar de Goiás prendeu nesta sexta-feira (28 de julho), em Britânia-Goiás, RFGA, suspeito de ser um dos maiores ladrões de cargas do país.
A Polícia Militar de Goiás prendeu nesta sexta-feira (28 de julho) um homem suspeito de ser um dos maiores ladrões de cargas do país.
De acordo com a polícia, o homem havia realizado procedimentos estéticos para disfarçar seu visual, a fim de não ser reconhecido, despistar e fugir da polícia durante eventuais abordagens.
O suspeito foi preso após ser investigado por uma tentativa de homicídio na cidade de Aruanã.
Anteriormente, esse homem havia se envolvido em uma briga durante um show realizado em Aruanã, no dia 14 de julho, onde havia tentado contra a vida de seu desafeto. A partir daí, ele fugiu para o povoado de Itacaiú, em Britânia, onde foi localizado e preso pela Polícia Militar.
Ao ser detido, os policiais encontraram com ele a quantia de R$ 8.000 em dinheiro e duas correntes de ouro.
Esta não é a primeira vez que o suspeito foi preso. Em 2018, ele também havia sido detido em uma clínica, quando estava prestes a realizar procedimentos estéticos, inclusive implantes de cabelo.
O suspeito foi preso nesta sexta-feira em Britânia, localizada na região Noroeste de Goiás. O homem é suspeito de ser um dos maiores ladrões de cargas do país.