Professora é morta a facadas dentro de casa
Polícia disse que Cleide Aparecida tinha 60 anos e foi morta por um jovem que invadiu a casa dela. Suspeito foi preso na manhã desta quarta-feira.
A professora Cleide Aparecida dos Santos, de 60 anos, foi morta em Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem suspeito do crime foi preso na manhã desta quarta-feira (24). A Polícia Civil (PC) descreveu que o rapaz estava encapuzado e invadiu a casa da vítima pela janela para cometer o crime.
A PC informou que, quando a professora percebeu a invasão, ela chamou seu filho, que foi ferido no braço. Em seguida, o autor teria fugido e pulado o muro. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (24).
O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, a encaminhou para uma unidade de saúde, mas ela não resistiu.
A coordenadora regional de educação de Inhumas, Thaís Monturil, contou que Cleide era servidora da rede estadual de educação. Thaís disse que trabalhou com Cleide e lamentou a morte da professora.
“Uma pessoa que colaborou muito com a educação e hoje trabalhava como professora de apoio. Recebemos a notícia e as escolas estão consternadas, a cidade está compadecida”, lamentou.
Em nota, a Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc) também lamentou a morte de Cleide e completou que ela dedicou 37 anos de sua vida à educação. O Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás (Sintego) também emitiu um comunicado de pesar sobre o falecimento.
Fonte: G1