Quatro empresários goianos morreram em acidente de avião no Amazonas
O avião que transportava 14 pessoas caiu no interior do Amazonas neste sábado (16), deixando 14 mortos. Entre as vítimas, estão quatro empresários goianos
Um avião que transportava 14 pessoas caiu no interior do Amazonas na tarde deste sábado (16), deixando um saldo de pessoas 14 mortas. Entre as vítimas, estão quatro empresários goianos:
Gilcresio Salvador Medeiros, dono de uma pousada em Niquelândia;
Marcos de Castro Zica, engenheiro agrônomo e empresário de Uruaçu;
Fábio Campos Assis, empresário e dono de um comércio em Anápolis;
Witter Ferreira De Faria, empresário em Uruaçu.
Todos os passageiros praticavam pesca esportiva e estavam a caminho do Rio Negro. A lista das vítimas foi divulgada pela empresa ManausAerotáxi, mas a Segurança Pública do Amazonas ponderou que só poderá confirmar os nomes após o Instituto Médico Legal (IML) realizar perícia nos corpos.
Gilcresio Salvador Medeiros
Gilcresio Salvador Medeiros era dono da Pousada Serra da Mesa, em Niquelândia. A ex-mulher, Bethânia Santos, lamentou a morte do empresário em um vídeo publicado nas redes sociais.
Marcos de Castro Zica
Marcos de Castro Zica era engenheiro agrônomo e empresário. Ele morava entre Goiânia e Uruaçu, sua cidade natal. Casado e com dois filhos, Marcos tinha lavouras na região de Uruaçu e Mara Rosa, além de um armazém também em Mara Rosa.
Fábio Campos Assis
Fábio Campos Assis era empresário e dono de um comércio em Anápolis.
Witter Ferreira De Faria
Witter Ferreira De Faria era empresário em Uruaçu.
A queda do avião ocorreu na região de Barcelos, a cerca de 400 quilômetros de Manaus. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.