Sargento da PM mata ex-esposa e atenta contra a própria vida em Itaberaí
O sargento foi levado às pressas para o Hospital Regional de Itaberaí, onde permanece internado em estado gravíssimo. O caso segue sendo investigado pelas autoridades.
Um sargento da Polícia Militar de Goiás (PMGO) foi hospitalizado em estado gravíssimo após supostamente assassinar a tiros sua ex-esposa e tentar tirar a própria vida logo em seguida, na manhã desta segunda-feira (8), em Itaberaí, região Noroeste de Goiás.
Segundo informações preliminares, o crime ocorreu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira. O sargento, que não teve a identidade revelada, disparou contra a ex-esposa, que morreu na hora. Em seguida, ele atirou contra si mesmo.
O sargento da PM estava em serviço no momento que aconteceu a tragédia.
Informações preliminares indicam que um outro policial militar tentou impedir o crime, o que possivelmente salvou a vida do autor dos disparos.
As autoridades investigam o caso e esperam por novos desdobramentos em breve.
O sargento foi transferido para o Hospital Regional de Itaberaí, onde permanece internado em estado gravíssimo.
O policial perdeu muito sangue e ao ser socorrido e levado para o hospital ele estava inconsciente, segundo informações preliminares, o sargento da Polícia Militar está respirando com ajuda de aparelhos.