Servidora da Polícia Civil morre após ser atropelada por caminhão em Nerópolis
Isabela de Pádua chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a corporação, ela foi encontrada embaixo dos eixos do caminhão.
Uma servidora da Polícia Civil, de 25 anos, morreu após ser atropelada por um caminhão, em Nerópolis, na Região Metropolitana de Goiânia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Isabela de Pádua Robeiro foi encontrada embaixo do conjunto de eixos do caminhão quando foi socorrida pela corporação.
O caso aconteceu na segunda-feira (15), na Avenida Av. Juscelino Kubitscheck. Como a identidade do motorista do caminhão não foi divulgada, o g1 não conseguiu localizá-lo para um posicionamento sobre o caso até a última atualização desta reportagem.
A jovem chegou a ser encaminhada pelos bombeiros ao Hospital Sagrado Coração de Jesus, mas segundo a Polícia Civil, não resistiu aos ferimentos.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, apesar de ter ido parar embaixo do caminhão após o atropelamento, não foi necessário uso de equipamentos para o resgate. Ao chegar no hospital, a corporação explica que ela foi direto para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com ferimentos graves.
Por meio das redes sociais, a Delegacia de Nerópolis emitiu uma nota de pesar, lamentando a morte da servidora.
"A equipe da Delegacia de Nerópolis lamenta a perca prematura da servidora Isabela de Pádua Ribeiro. Que Deus dê conforto, força e sabedoria a família e amigos neste momento de dor", escreveu, em nota.
Fonte: G1