Servidora Pública é vítima de feminicídio em Cavalcante
Juracy Antônio da Silva era servidora efetiva do Município de Cavalcante, no Estado de Goiás e foi morta nesta quinta-feira, vítima de violência doméstica.
A cidade de Cavalcante ficou consternada na tarde desta última quinta- feira (31/08), quando os moradores da localidade ficaram sabendo que a funcionária pública, Juracy Antônio da Silva, conhecida na cidade por Ci, foi brutalmente assassinada.
Juracy (Ci) foi vítima de feminicídio e a morte dela causou uma grande comoção social na cidade, de tal forma que o prefeito da cidade, Vilmar Souza Costa (Vilmar Kalunga), no uso de suas atribuições legais, decretou LUTO OFICIAL de três dias devido o óbito da servidora que foi morta, vítima de violência doméstica.
Nas redes sociais, moradores de Cavalcante-GO expressaram os seus pesares pela morte de Juracy e ainda mais, pelos fatos e circunstâncias da morte tão violenta sofrida por ela.
Uma das pessoas que se manifestaram nas redes sociais, fez o seguinte comentário:
"Três mulheres morrem por dia no Brasil vítima de feminicídio e, dessa vez, uma dessas três que foram mortas, foi assassinada ontem à tarde, (quinta-feira) aqui em Cavalcante".
Manifestantes se reuniram na Praça Diogo Teles para protestarem, fizeram atos em repúdio ao feminicídio e em defesa do direito das mulheres.
A população foi convocada para estarem usando roupas pretas em sinal de luto pelo assassinato de Juracy Antônio da Silva (Ci).
Infelizmente, a funcionária pública Juracy Antônio da Silva (Ci), foi morta de forma brutal e entrou para a estatística de mais uma vítima de violência doméstica e feminicídio no Brasil.