Troca de tiros com a polícia resulta em morte no Jardim das Oliveiras, em Formosa
Segundo informações preliminares, um criminoso havia cometido um homicídio, a Polícia Militar foi acionada e ao ao chegar ao local, os policiais foram recebidos a tiros, diante disso para repelir a injusta agressão, os policiais do CPE revidaram, um dos indivíduos foi atingido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Criminosos mataram um militar do Exército e possível desafeto dos indivíduos, foi quando os policiais foram acionados para atenderem a ocorrência e deram de cara com os bandidos, houve intensa troca de tiros, um dos meliantes foi atingido e encaminhado para o Hospital Regional de Formosa, mas acabou não resistindo aos ferimentos, vindo a falecer; outros dois elementos conseguiram fugir, mas um deles foi capturado pela polícia ainda em situação de flagrante.
Segundo informações preliminares, estava havendo um intenso e violento tiroteio no Bairro Jardim das Oliveiras, que fica situado na cidade de Formosa-GO, os indivíduos envolvidos no confronto haviam cometidos um homicídio, logo populares acionaram a Polícia Militar de Goiás e os homens do Comando de Patrulhamento Tático (CPE) seguiram em direção ao local dos fatos para atenderem a ocorrência, entretanto, ao chegarem ao local onde estava acontecendo o conflito, conforme o que foi relatado, foram recebidos a tiros, diante disso os policiais revidaram a agressão por parte dos envolvidos na ocorrência, houve confronto entre a polícia e os bandidos, sendo que um dos agressores acabou sendo alvejado pela Polícia e foi encaminhado para o Hospital da cidade, mas acabou morrendo. Os dois bandidos conseguiram escapar da ação policial, mas um deles foi capturado e preso em flagrante em momento posterior.
Maicon Douglas Nascimento (de camisa vermelha) foi morto por possíveis desafetos, a polícia militar foi acionada para atender a ocorrência e deu de cara com os criminosos, houve confronto e um dos indivíduos envolvido no crime, identificado como Vinícius ( o de camiseta branca branca), acabou sendo alvejado por disparos de arma de fogo no conflito com a polícia. Vinicius foi encaminhado para o Hospital Regional de Formosa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Esse confronto violento aconteceu na noite de hoje, Sábado (20), em mais uma história de confronto violento envolvendo marginais e a Polícia Militar de Formosa. Segundo o que se foi apurado em informações preliminares que foram passadas até o momento, os meliantes haviam cometido um homicídio contra um jovem militar do Exército. O Comando de Patrulhamento Tático (CPE) fora acionado para atender a ocorrência, porém ao chegar ao local dos fatos se depararam com os criminosos, os policiais foram recebidos a tiros pelos bandidos e para repelir a injusta agressão os policiais revidaram, atingindo um dos indivíduos que foi conduzido ao Hospital Regional de Formosa (HRF), em estado grave, indo a óbito pouco tempo depois.
Antes de ser atingido pela guarnição da CPE, o elemento atingido pela Polícia, juntamente com os outros criminosos haviam ceifado a vida de um jovem, que era militar do Exército Brasileiro.
Houve pânico entre os moradores que vivenciaram a cena, e logo procuraram se proteger ante o confronto entre os criminosos e a Polícia Militar de Goiás. Em áudios e vídeos que estão circulando nas redes sociais, ouve-se os disparos de armas de fogo e o notório amedrontamento e pânico da população que vivem nas regiões adjacentes.
Infelizmente uma vez mais a cidade de Formosa está sendo estampada nos noticiários e nas ocorrências policiais de forma negativa, tendo em vista a grande onda de violência presente na cidade nos últimos tempos, onde muitas pessoas tão tenras em idade que poderiam ter um futuro brilhante e promissor, preferem trilhar pelas sendas da criminalidade, destruindo vidas de outrens e também suas próprias vidas, ao invés de agarrarem as boas oportunidades que de uns tempos para cá tem sido propiciadas a todos que as querem.
Felizmente nessa operação, mais uma vez a Polícia Militar teve êxito na ação, atingido um dos criminosos e prendendo outro em flagrante delito,não havendo perdas e baixas entre os membros e integrantes da corporação.
Essa matéria poderá ser atualizada a qualquer momento.