Viatura oficial do Corpo de Bombeiros se envolve em trágico acidente no Tocantins
Brigadistas civis e militar do Corpo de Bombeiros estão entre as Vítimas
Uma tragédia abateu a cidade de Dianópolis (TO) na noite desta terça-feira (4), quando um gravíssimo acidente de trânsito ocorrido na rodovia TO-040, na entrada da cidade, vitimou três homens. De acordo com as informações iniciais, entre as vítimas estavam um militar do Corpo de Bombeiros do Estado do Tocantins e dois brigadistas civis.
A tragédia aconteceu quando a viatura oficial do Corpo de Bombeiros, uma picape L200 vermelha, seguia de volta à cidade de Novo Jardim - Dianópolis (TO). O motorista da picape perdeu o controle do veículo, capotou na pista e chocou-se violentamente com uma carreta bitrem que vinha em sentido contrário.
No acidente estavam presentes cinco pessoas: um bombeiro e quatro brigadistas. Infelizmente, três dos ocupantes perderam a vida no local do acidente, enquanto os outros dois brigadistas ficaram gravemente feridos e necessitaram de socorro médico.
A equipe de militares e brigadistas voltavam de uma região de incêndio florestal próxima à cidade de Novo Jardim. Em decorrência do acidente, a rodovia foi interditada nos dois sentidos para o socorro dos possíveis feridos e remoção dos corpos.
Até o momento, o Corpo de Bombeiros de Dianópolis (TO) não divulgou os nomes dos três homens mortos e dos militares feridos no acidente com a viatura oficial.